quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Um novo, um começo, um qualquer...ou só um.

Sabe o que acontece? Acho que não consigo gostar de você. Não porque eu já não "goste", mas porque é difícil. Isso sim me dói. Tô cansada de gente frouxa. De quem não sabe o que o que quer, estou exausta. 

Sabe aquele cara que você olha desde o início e você pensa: Não, com esse ai impossível dar certo. Ele não tem nada a ver comigo... Opiniões diferentes, jeito diferente, perspectiva diferente, vida diferente. Não, não dá. Só que fomos nos aproximando, e criando algumas conversas. Até que descubro algumas coisas que me fizeram te ver diferente, apesar de eu já estar de saco cheio do seu "mimimimi" que estavam quase me conquistando. Foi isso, quando eu fui me despedir, chegou até a mim um bilhete, e depois de lê-lo não consigo mais me despedir direito. 

Tá, resolvi me arriscar, mas você não facilita. É outro que fala, mas não faz o que quer. Só sei que me dói quando me tentam tirar o bilhete sem que eu perceba. Sinceramente, você não facilita. 
Acho que hoje é melhor eu sair de perto um pouco. Preciso focar em mim, cuidar de mim. Eu sabia que não era pra você ter entrado na minha vida novamente, e muito menos agora. E é incrível como eu sinto sempre o que eu devo fazer com relação a esta história, quer dizer, eu acho que sempre sei. Só que eu nunca faço o que sinto. Então, acho que tenho que parar de correr atrás. Porque disso eu também cansei. E a culpa não é sua, e nem é um drama isso. É que eu sempre faço isso pelas pessoas, nunca dou tempo delas correm atrás. Enfim, preciso de alguém que cuide de mim, cansei de cuidar das pessoas. 

Mas agora vou fugir um pouco de você, tá? Mas não se assuste, é que parece ser melhor pra mim antes que eu me envolva por completo. É melhor assim. Apesar de tudo estar entalado e com vontade de sair. 
Apesar de você ser uma verdadeira contradição...onde uma hora eu posso falar tudo o que sinto e que quero, já que com a gente é assim. E na outra tenho que guardar tudo em uma caixa e ter paciência. Tem sido bom e ruim, mas só acho que não seja a hora. 

Acho que o mal disso tudo é que eu sei demais. Mas talvez se eu não soubesse, já teria desistido. Bom, de qualquer forma, vale eu saber que eu sei o que eu não quero pra mim também. Então...acho que isso define. E isso não é fazer joguinho, até porque não gosto disso, mas é eu me fazer ter orgulho, também faz bem. 
Prefiro correr esse risco, do que eu me arriscar sozinha novamente. Se é pra ser novo, que seja alguma coisa nova de verdade, não é? 

thati.oc

Nenhum comentário:

Postar um comentário