sexta-feira, 16 de julho de 2010

Todos ao meu redor, obrigada.

Sabemos que todos os dias, a cada segundo, inúmeras pessoas passam por nossas vidas.
Pessoas de tamanhos, cores, formas, tipos, estilos, essências, ideais, pensamentos, vozes, amores e diversas características e sentimentos diferentes e iguais ao seus.
Por que, então, justo algumas delas, algum dia de nossas vidas, resolvem nos olhar e, como se fosse combinado e já esperado, te são apresentadas ou se apresentam passando a tornar parte não só de nossas vidas, mas de nós mesmos ?!

(Não sei se há resposta.)

Mas aposto que todos já haviam pensado nisso, nessa sensação bizarra que se tem de uma pessoa que, antes, era uma no meio de inúmeras e hoje é uma parte sua. Uma parte que você passa a não conseguir viver sem, que a saudade esmaga ainda que a tenha perto, que te seguram quando você está prestes a cair e que te fala a verdade, ainda que essa sempre seja dolorida.

(Que não é perfeito,  mas é essencial.)

Como pode existir pessoas que te entendam tanto e sabem, ás vezes, mais de você do que você mesmo ?! Que com só alguma palavra sua decifram todos os seus sentimentos, coisa que você quase não consegue fazer. E logo você percebe, que vocês são tão parecidas e tão diferentes mas isso, essa oposição e essa igualdade de espíritos inventados e irreais, é o que faz que tudo dê tão certo e que a harmonia de suas almas sejam compatíveis e perfeitas, fazendo tudo, realmente, ficar bem.

Poucas são as palavras aqui ditas, porém, me resta dizer que não sei o que seria de minha humilde existência se não tivesse algumas das pessoas que hoje carrego, como partes de mim, na minha vida.
Mas sei que descubro a cada dia que sou alguém de amores: morro de amores pelas pessoas, me apaixonando e admirando como se fosse um abismo sem fim e cheio de cores.
E as agradeço por isso, por me permitirem amar e admirar.

E assim, chego a uma conclusão: sei que nasci incompleta, mas o mundo me presenteou com sorte para encontrar pedaços de mim antes perdidos por aí.

- Pri Fierro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário