segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lados...


Só precisava gritar em um texto !

O perigo mora quando você gosta de alguém e acha que vê o que ninguém consegue ver. Nem sempre isso é verdade. Quase nunca, ou nunca. No meu caso eu utilizo a palavra ‘nunca’.
Trocando de lado:
Eu gosto dele, só não consigo admitir. Tenho medo de dar um passo maior que o tempo. O que ele acha? Ainda não parei pra pensar nisso. Ando meio perdida. As coisas mudam sempre de lugar, acho que a culpa é minha. É minha. Mas quando eu vou acertar as coisas, eu peco no egocentrismo. A verdade não pode sair dos meus lábios, eu sinto fome delas mesmo que me causem ânsias, ao ponto, de ninguém mais conseguir ficar ao meu lado.
Eu gosto dela, nunca me permiti a dizer isso, e hoje eu consigo até mesmo soletrar essa palavra. Veio como uma necessidade, um conforto, eu acreditava, na verdade eu passei a acreditar. Era feroz e brando, conseguiu ser tudo em uma coisa. Estava guardado aqui dentro, e só te olhar eu acabei contando tudo para todo mundo. Errei bastante.
Agora: Não tem mais agora, os dois não acreditam mais em nada, a covardia escapou entre seus dedos, o que restou foi apenas um espelho, e de fundos papéis e fotos pendurados na parede. E no chão? O chão tinha se perdido. Não tem mais o chão! Agora era escolher quem iria para o próximo andar ou sairia pela porta dos fundos.

Thatiane.oc

Um comentário: