terça-feira, 31 de julho de 2012

Eu sei que você sabe.

"...foi outro dia quando isso aconteceu, sei lá, não sei muito bem o que me deu, só sei que deu. Deu que eu fiquei toda empipocada, inquieta, com a respiração maluca ! Parecia que o peito ia se abrir ao meio, o coração saltar igual um sapo que foge das mãos da criança que maltrata. Foi estranho... caótico !! Achei que tava enlouquecendo, sério mesmo. Quis pular pela janela pra ver se rolava de voar... acredita ? Pois sim. Juro pra você, rolou até uma vontade de provar a morte, de constatar se essa coisa existe mesmo. Se Deus, céu, karma, purgatório, paraíso, inferno, vida após... se essas coisas existem de fato. Pensei em me jogar na frente do ônibus.. não, do carro.. okai, da moto. E então, cocei os pipocos que me empipocavam, passei as duas mãos no rosto com furor, quase arrancando minha pele. Cara, eu tava desesperada ! Respirei bem fundo, senti o estômago se contorcer todinho, virando intestino se dando nó. O coração pesado, o ar não saindo direito, uma dor, uma aflição, uma angústia e ... você não vai acreditar... minha cabeça gritou comigo mesma. Sério mesmo, gritou ! Com voz própria e tudo ! Gritou mandando eu ir embora dalí, andar, me movimentar, criar, correr, pular, viver. Disse: vive ! vive ! viva ! vive ! vive ! minha filha, viva ! viva !, toda se balançando, toda assanhada se mostrando pro mundo, me enforcando, me obrigando, me fazendo de refem de mim mesma. Sendo dominatrix em uma relação sado que eu nem gostaria de vivenciar .. mas acabo sedendo, sádica, você sabe. Sei lá, desde então a vontade de viver tomou conta de mim mais ainda. Lembra ? Já falei pra você essas coisas, você também é assim, você sabe do que eu tô falando. É uma vontade súbita, parece que vai comer a alma da gente... um movimento estranho, que estático se cansa e dá socos e mordidas nas entranhas, brigando, implorando pra se movimentar ! Pirralhinho mimado esse... sei lá, sabe ? Decidi, assim, depois disso, que tô indo embora.. tá sendo meio difícil, mas tô tentando deixar as coisas aos poucos, de maneira leve, sem me obrigar a esquecer só levando de uma maneira menos dolorida. Me convencendo de que vai ficar tudo bem e que viver, de fato, VIVER, sabe ? Não sobreviver, eu digo, VIVER DE FATO, é o caminho que vai me levar pra caminhos que eu desejo aqui, em segredo ...você sabe. Eu sei que você sabe..."

Pri Fierro

Nenhum comentário:

Postar um comentário