sexta-feira, 12 de outubro de 2012

É uma pena!

Perdi o controle! Sinto tanta falta do porto-segura, e o que na verdade nunca me segurou. Das palavras e olhares que me tiraram o fôlego, que fazia meu coração acelerar. E eu conseguia esconder isso de todo mundo. Era tão fácil sentir que você era a pessoa certa para estar ao meu lado. Mas acabou que me perdi, e você desistiu de mim. A pior parte é ter a certeza que você desistiu de mim.
Agora eu peço um drink sem esperar mais nada. Na verdade nunca fui de acreditar nas pessoas, e em nenhum sentimento além do egoísmo.
Enfim, volto ao meu drink de todas as sextas-feiras, e conheço pessoas que não fazem sentindo, até que vem outro drink e com um telefone de alguém que eu não esperava rever. Não era você, você eu sempre esperei rever, mas era ele! Talvez agora a diferença venha valer a pena. O problema será eu conseguir não afastar ele, como eu sinto que te afasto sempre. 
Agora tenho que fazer o meu próprio drink e não parar de me enganar. Não perdi aquela velha mania de sonhar. Queria poder continuar falando, e parar de gritar em todos os meus sentimentos. Mas acho que você já se cansou de mim, e tenho medo de desistir do pouco que tem de mim em você, mesmo que eu sinta que não seja nada grande, porém, eu sinto como se eu tivesse viva dentro de você.
Acho que um dia precisarei de alguém que não só não desista de mim, mas alguém que me ajude a não desista de mim também  Isso não é uma cobrança, porque de verdade... não consigo mais esperar nada de você, e isso já se tornou um hábito, não sofro mais, fique tranquilo. E não por você ser uma pessoa ruim (sei que não é!), é porque eu sinto que você realmente quer continuar a desistir de mim. Vai ser sempre assim.
Se eu apenas tivesse certeza...

Thati.oc

Nenhum comentário:

Postar um comentário