quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Apaixone-se



Me calei, e não deu certo. Em seguida, gritei várias vezes, porque definitivamente você precisa se posicionar, não tem como ser meio termo. A vida te pede isso, o começo ou final pede esclarecimentos. As coisas esquentam e esfriam, oscilam sempre desta maneira. Até o momento em que você encontra pessoas que te facilitam a viver. O passado precisa ficar para trás (não consigo!), não tem como viver da incerteza do que não foi. Aquele friozinho na barriga da incerteza do futuro é mais excitante. Outros olhares que tirem a sua respiração, que te impulsionem, te acompanhem sem medo algum, é disso que a gente precisa! A gente deveria viver, nos permitir! Eu quero uma aventura. Mesmo que agora seja eu pra lá, e você pra cá. Acho que tem que ser assim. Não quero dançar sob a nostalgia, eu quero um samba novo, preciso de um amor sólido nas amizades e nos relacionamentos. Ao mesmo tempo que sinto um vazio, eu sinto que o novo está chegando. Agora as coisas precisam seguir o seu rumo.

Agora eu falo baixinho, beijo de mansinho, ando devagarinho, te olho rapidinho... "porque quem vai de não, não chega, não".

Thati.oc

Nenhum comentário:

Postar um comentário