quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Um bilhetinho



"E você precisa viver!!! Precisa de alguém que faça você se livrar das barreiras, que te dê coragem, que te impulsione. Eu não vejo ele fazendo isso tão bem...
Não sei. Eu acho que você tem que viver, amadurecer e virar esse jogo aí. Pq eu sei que é dele que você gosta. Afinal, já se foi tanto tempo..
Mas, se por outro lado você tiver que esquecer.. não será o primeiro, e nem será o último certo? Eu to usando a minha capacidade de perder rápido o foco com as coisas certas, pra tentar perder o foco de certas pessoas, e tá dando certo."

Sabe aquelas pessoas que você ama muito? E que mal sabem elas, mas são elas que te ajudam a impulsionar a procurar outras pessoas que te impulsionem!! Adoro receber bilhetinhos de pessoas certas. Essa rotina me faz bem.

Bom, agora virou um monólogo. E fica difícil virar tudo sozinha, preciso de um outro alguém. 
(aqui ela olhou para o espelho, então soltou o seu maior segredo: porém, não é fácil)

Thati.oc



Nenhum comentário:

Postar um comentário