quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Desejo

Veio como uma ventania. Carregou tudo! Não consigo respirar, só queria voltar.
Fiz as maiores loucuras, tive os melhores desejos e vivi meus maiores medos.
Não me canso de lembrar cada detalhe.
Sempre me falaram para viver e sentir os momentos como se eles acabassem.
Senti e toque. Desejei. Conheci lugares que nem mesmo eu sabia que existiam.
A cada toque da minha mão em sua boca, eu sentia como ninguém havia sentido.
Pensava que ao acordar eu teria que ir embora. Então eu tocava mais uma vez.
Não queria dormir. Não queria !

Mas em seu peito a coisa mais fácil que existe de sentir é o conforto.
Quando me dei conta eu acordava com o seu toque. E quando eu não pensava em
mais nada, o taxi chegou. A hora chegou.

E hoje, a hora parece que nunca chega. Não sei nomear este sentimento.
Nunca senti nada igual. Nunca me falaram que isso que vivemos existe.
E hoje queria só te falar tudo o que eu penso, mas só em pensar já sinto
o calor da loucura e da saudade.

 E agora voltamos para o mesmo lugar, onde a rotina nos consome.



Thati Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário