sábado, 13 de junho de 2015

Perdida

Não sei o que estou sentindo. Parece que a cada passo que eu dou, mostro a mim mesma quem eu sou. 
Me sinto como um fracasso. Tudo está vazio. Queria conseguir sentir as coisas. Mas eu tenho medo. 
Dizem que só crescemos quando sentimos a angústia. Os dois últimos anos eu tive os piores momentos da minha vida, e que alguns me trouxeram hoje os melhores momentos. Eu senti o ópio da solidão e da dor. Agora tento me reconstruir. Cansei de deixar vazios na minha vida. Cansei de ser um vazio. A culpa não é do que está ao meu redor, mas era a minha culpa também. 

Hoje não sei onde vou chegar. Sinto a minha alma estraçalhada. Como se eu não pudesse contar nem comigo mesma. Quem eu sou? 
Estou cansada. Me sinto um lixo dentro dessa sociedade. Sociedade está que  é um apanhador de sonhos. O meu está jogado por aí, talvez até mesmo dentro de mim. 

Talvez o problema não seja ser um lixo. Nasta ver a perspectiva do que é lixo onde só tem entulhos com pessoas vazias de si mesmo. 

Mas, enquanto isso eu me perco nos meus sonhos, e estou cansada de não me achar capaz, rapaz. 



Te

Nenhum comentário:

Postar um comentário