terça-feira, 16 de junho de 2015

Dores

Quando eu começo a chorar sempre tento organizar meus pensamentos para não virar um caos maior que já está. 
Mas de nada adianta. Ainda assim, continuo tentando. 

Meus sentimentos, são:

- Me sinto sozinha.
- Um lixo.
- Incapaz.
- Nada faz sentido.
- É difícil me relacionar com as pessoas.
- Muitas pessoas mesquinhas de compaixão e amor estão se dando bem, enquanto outros estão se afundando. 
- Não faz mais sentido sentir ou falar. (Já falei que nada mais faz sentido)
- Me sinto cansada.
- Qual é a razão disso tudo? Ok, tudo o que tenho passado tem me ajudado a crescer como pessoa, mas estou muito cansada mesmo, quero parar com esses sentimentos vazios dentro de mim. Chega! 
- Deus! Está aí um tema para várias textos. Uma força maior? Ok, acredito nisso, mas cadê o sentido disso tudo no final? Cadê a lei do universo? Alguns dizem que Deus (ou não sei quem) falou com eles, mas, por que Deus escolhe somente alguns para falar? Ele não pode falar com todos? Fale comigo. Eu imploro, pois já não suporto mais essa dor que eu sinto!

Talvez sejam esses sentimentos que veem a minha mente todos os dias, pelo menos hoje eu sinto isso.
Se escrever aqui me ajuda? Bom, ao menos eu parei de chorar. Se vou chorar novamente quando colocar o último ponto final no texto eu já não sei.

- Thati Oliveira 












Nenhum comentário:

Postar um comentário