quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sabe...


...eu não sei você, mas eu adoraria um café com leite agora. Com pão fresquinho e quentinho, recheado de manteiga ou requeijão, pronto para ser molhado naquele café com leite que tanto desejo. Ou então, até, com uma bolacha maizena coberta de margarina, aquelas que fazem as famílias sorrirem na televisão, pronta para ser mergulhada naquele café com leite que, ah, queria muito agora !

Sem poesia, sem falar da vida, da morte, de amor, de fracassos, ilusões, tristezas, alegrias, dores. Só um cafézinho com leite e açúcar, pra adoçar a vida da gente, e umas bisnaguinhas para se afogarem naquele líquido marronzinho que tem um gosto tão gostoso ! Sem papo nem pensamentos, só um sentimento degustado com café e leite: prazer.

Um momentinho de prazer, é só o que eu queria. Um momentinho meu, de prazer egoísta, enquanto tudo desce macio pela garganta, fazendo minhas células dançarem de alegria por tal gostinho de prazer ! Queria mesmo, queria muito mesmo, um café com leite agora.

Mas acabou o pó.
Mais um prazer que terei que deixar para outro dia.

Pri Fierro

4 comentários:

  1. Eu odeio molhar os alimentos no leite, mas seu texto tá tão bonitinho que até deu vontade de fazer isso e de te levar pó de café pra te proporcionar essa felicidade tão simples e pura. LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Posso passar um café pra gente..
    e depois também podemos conversar sobre a vida.

    ResponderExcluir
  3. tenho sempre essa busca infinita da paz dentro de mim, adorei esse texto, e quero um café com um pãozinho, mas tem que ser com vc tá? rs

    ResponderExcluir
  4. Eu aceito todos os convites de cafezinho com leite, acho que o prazer desse momento compartido com gente como vocês seria até melhor que sozinha.

    ResponderExcluir