domingo, 1 de maio de 2011

Ciclos




Hoje estou cansada para explicar como foi o meu dia... Estou cansada de você e de mim. Tudo sempre tem que se resumir em algo, isso é clichê demais para minha felicidade. Ser triste dá mais trabalho do que ser feliz, não quero mais tirar férias da felicidade, quero tudo por completo. Agora sei que cada escolha é uma renúncia, e estou satisfeita, pois HOJE posso dizer que EU ESCOLHI.
 Me sinto completa, os ciclos se fecharam. Sabe como é estar completa para ser completa? Para começar um novo ciclo? É assim que me sinto. Não gosto de ciclos viciosos e com rótulos, mas desejo um ciclo que eu consiga respirar e voar. Sinto falta das suas ligações de madrugada, mas agora eu consigo ter o que eu quero a qualquer hora do dia, não respiro em torno de mendigar coisas pequenas para que sejam grandiosas.
Ontem eu usava palavras certas em momentos inoportunos, hoje continuo as usando, mas a diferença está no tempo, agora vivo o momento certo. E me sinto melhor por saber que o ciclo se fechou, e com isso eu me fechei também.
Amanhã descobrirei o resultado disso.E sim, o ciclo teve que se fechar.

Thatiane.oc

Nenhum comentário:

Postar um comentário