domingo, 9 de outubro de 2011

Ausência da presença.


Nossa, que saudades! Chega doer como nunca foi antes. Sinto falta da cumplicidade. Meus dias não são mais os mesmo sem meus amigos. Era mais fácil quando eu sabia que eu nunca estaria sozinha. Que só uma ligação bastava para estar juntos. Qualquer coisa.
Foram muitas risadas, planos, choros, alegrias e tristezas. Agora estou engolindo a seco. É horrível me sentir assim. Me sinto sozinha de verdade. Lembro de tudo o que passei com eles. E aqui não têm eles e nem ninguém. Não gosto muito de abraços, mas chego a sentir falta disso também, e muita. Não sabia que seria tão difícil. E tenho a impressão que vai continuar sempre assim. Não consigo me identificar. Queria ter aqueles sentimentos que me davam sempre que nos olhávamos. Sempre fui otimista. Mas vocês faziam parte dos meus dias, então era mais fácil. A vida está aqui para a gente brincar. Não é o que dizem? Mas não consigo tirar essa melancolia daqui de dentro do meu coração. Está tudo insuportável pelo fato de ficar mais um dia esperando e esperando, e assim eu continuo.
Aqui não tem amizade, amor, confiança... Cadê a cumplicidade? Alguém a viu perdida por ai?
Não estou conseguindo ser otimista apenas com lembranças, eu preciso de fatos. Preciso do futuro. Estou onde eu quero, mas não com quem eu quero. Ás vezes eu quero ir embora para onde de ontem eu vim embora.  
Ainda não tinha escrito nada sobre isso, porque eu estava ignorando e lembrando e tentando acreditar que é uma fase. Agora vou voltar a outro foco e esquecer o que mais me faz falta.

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba

Thatiane.oc

Nenhum comentário:

Postar um comentário