segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ficou difícil




Eu tenho sentido um vazio por esses tempos. Um vazio em minhas palavras, nos sorrisos, na esperança, nos olhares e no futuro. Eu sinto o vazio do vazio. É o mesmo que, nunca dizer nunca. Meu caminho tem sido assim. Mas quando eu olho para os lados já não sei mais onde eu queria chegar. Talvez eu saiba, mas deixei que me colocassem essa ideia, ou não.

É horrível sentir esse vazio. Que dor!

Não sei como preencher tudo isso. E agora: Desespero. Desespero. Desespero. Desespero. Desespero.
Tudo o que sempre acreditei existe? Vale a pena acreditar no incerto? Não agüento mais essas perguntas me deixando cada vez mais vazia. Me sinto como o Sol. Mesmo nos dias difíceis eu tenho que acordar, e me colocar na mesma posição e rodar, rodar, rodar e continuar brilhando. Ah, como tem sido difícil acordar todos os dias para brilhar no vazio.

E nunca consegui enganar ninguém. Eu que sempre me enganei. Vou explicar isso... Todos acreditam em mim. Não, não acreditam, eles apenas esperam alguma coisa. Talvez porque eu seja um pouco do Sol. Ma ninguém vai acreditar. Afinal, eu não acredito em mim. Não me sinto verdadeira. Aliás, me sinto verdadeira apenas quando caiu em uma sintonia única com as ondas e a minha respiração. Isso é um vazio? Queria parar de esperar alguma coisa e seguir em frente. Preciso do que para continuar?

Não é difícil as pessoas me colocarem em dúvida. E a culpa é minha. Eu não passo confiança de mim para ninguém. Acabo sendo o reflexo do que as pessoas me vêem e não do que eu sou quando estou em meu completo vazio, e que talvez esse seja o mais verdadeiro. Ou onde eu o tento achar alguma coisa, e depois seguir em frente.
Não sei mais o que eu quero. Estou cansada. Talvez eu ainda tenha alguns sonhos aqui guardados. Sonhos antigos e novos. Ou talvez todos tenham se mudado. Mas ainda sofro por tentar acreditar em sonhos maiores, esse é meu vício.

É difícil remar contra a corrente. Não sei até quando e nem para onde estou remando. Muito menos se realmente estou remando.

Thatiane.oc

Nenhum comentário:

Postar um comentário