domingo, 6 de novembro de 2011

Diálogo de vizinhas

- Viu que filha de Fulana tentou suicídio ?
- Foi, não foi ?! Eu sempre disse que tinham que jogar fora aquele tanto de remédios da casa...
- Que desgracera !
- Sabe o motivo, não sabe ?!
- Fulana não pode nem pensar que todo mundo já tá sabendo...
- Nem a menina, que vergonha !
- Isso dá inferno !!!
- Pecado... judiação, tão nova ! Bonita ! Inteligente !
- Não aguenta marido mais não.
- E a outra nem pode chegar perto no hospital, o cara lá disse que ia acabar com ela..
- E isso nem é por amor à menina, cê sabe, não sabe ?!
- E homem lá gosta de ser chifrudo ?!??? Ainda mais...
- É por isso que eu vou sempre no mesmo pagode, não arrisco vê gente nova não..
- É por isso que eu nem saio !! Paixão é coisa perigosa.
- Mata a alma... e nessa situação !!
- E a menina fica aí andando, pra baixo e pra cima, tentando saber alguma coisa da coitada...
- E a coitada só chora trancada no quarto... Cicrana anda ajudando Fulana, me contou tudinho !
- Mas é, não é ? Judiação.. a menina chora dia e noite e o marido nem aí, sai pra beber ...
- E homem lá gosta de ser cornudo ?! E nessa situação !!
- Mas nem pra cuidar da menina ?
- Outro dia disse que ia abrir mão, gritou com Fulana até umas hora ! Falta de respeito, a menina acabou de tentar de se matar...
- E a outra... eu sei que não é bem visto, não.. mas que dá dó, dá ! Parece amar mesmo a coitadinha..
- Fulana quer morrer só de pensar que a filha quase se matou por outra mulher. Cicrana me disse tudo ! Disse que eu precisava só de ver, a mulher pálida sem comer..
- Parece luto.
- Era melhor ter morrido..
- Bate na madeira !
- O marido logo mata se elas não pararem com isso..
- A outra tá de dá dó... inchada, chora igual uma condenada no bar de Beltrano, e agora pior !
- É amor... não condeno, não. Não é que se diz que um não escolhe por quem se apaixona ?!
- É, bem que é...
- Dá dó..
- Judiação !

Pri Fierro

Nenhum comentário:

Postar um comentário