segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Próxima estação, Ana Rosa



Tanta gente que passa, se roça, se coça, se olha

- Qual seu nome ?
Não sei e nem vou saber.
Você, ao meu lado, sorri e dividimos um segundo de vida.
Um minuto
meia hora
Já todo mundo mudou !milhões de vidas no mesmo lugar
ao mesmo tempo
sem tempo
correndo.
Compartilhando vida,
lugar,
assento,
hora,
ar !
O seu ar que sai agora, na minha frente, é o meu ar de aqui, sentada:
- Ei, me desculpa ! pisei sem querer !
- A senhora quer se sentar ?
- Quer que segure pra você ?
- Com licença.
- Obrigada, meu anjo.
O seu ar que sai agora, na minha frente, é o meu ar de aqui,
inspirado e respirado no metrô de nossas vidas.

Pri Fierro (escrevendo no metrô, publicando em dois blogs)

foto tirada do flickr:  http://www.flickr.com/photos/gustavominas/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário