quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher.

Os papéis iguais sempre foram muito claros para mim
"Somos iguais.", eu sempre afirmei ao mundo que me coloca como castrada diante de todos.
Saem para trabalhar, voltam para suas casas,
Amam homens, amam mulheres, amam filhos, amam animaizinhos, amam a vida.
A luta sempre foi muito clara para mim
"SOMOS IGUAIS.", eu sempre afirmei, de peito nu, ao mundo que me rotula como frágil.
Carregam ou não úteros férteis, hoje já não é necessário procriar,
Se enfeitam com a beleza do mundo, de curvas e cinturas, de formas e larguras, de finuras e dengos.
De ser MACHA !! Por que ser macho não significa ser forte.
Ser forte é ser mulher,
E as mulheres, sim, entendem isso.

Pri Fierro (nem consigo dizer o quanto amo ser mulher, o quanto amo mulheres e o quanto temos, ainda, que lutar e usar esse nosso dia para afirmar isso.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário