sexta-feira, 2 de março de 2012

Tempo



"Mudam-se os amores, as pessoas, tudo muda. Só o tempo que continua... sempre passando."

Os sorrisos, os olhares, as brigas, as palavras... cruzam sempre com o tempo. O tempo têm calma e distância. Quero viver assim, quero gravar tudo em mim, não quero viver nada por incompleto. Quero ser livre.
É o tempo, só o tempo. Nele deixei coisas tristes, e agora quero respirar coisas boas, quero ao meu lado pessoas boas também.

Para isso entrego ao tempo todo o meu medo desnecessário e as energias ruins. Que ele me proteja da pressa.

Será que o tempo me trará pessoas boas? E mais uma vez o destino e o tempo se juntaram para me pregar uma peça, ficarei sem saber a resposta.

Peço energias boas ao destino. E ao tempo? Peço uma pausa de tranquilidade e de amor.

Fim.



Obs. Essa foto significa amor para mim. Amor! Amor! Tranquilidade! Amor! Amor! Ela é o meu tempo.

Thati.oc

Nenhum comentário:

Postar um comentário