sábado, 3 de novembro de 2012

Com ou sem suín, com ou sem suín



É uma tristeza cheia de ausência. Sabe quando você acorda e você se sente protegido e com pessoas boas ao seu redor?  E então, depois quando tudo passa, e chega o final do dia você descobre que já não tem mais ninguém que você queria que estivesse? Nada funciona com essas pessoas que restaram, ou chegaram. Tudo começou assim, a única diferença é que ainda não terminou.
É bom quando toca a sua música favorita e você começa a dançar, e quando nota já se entregou no seu ritmo. Porém, quando você sente que desta vez você terá que dançá-la sozinha é pior. É como se tivesse sido abandonada. Primeiro, eu tive que me despedir de tudo, mas eu acreditei que seria melhor (ainda tento acreditar). Mas conforme o tempo passa, de quem eu sentia saudade, já não sinto mais, de outros só me acostumei com a saudade, e outros se ausentaram com a maior rapidez que quando fui tentar pensar nestas pessoas, já não me lembro mais onde era para eles estarem. Ou seja, no final aquela proteção foi embora, e agora eu tenho que me redescobrir sozinha, melhor seria ter alguém para me ajudar, mas não posso escolher nada. Talvez isso seja amadurecer, e é bom saber viver por si só, só não tenho certeza de como fazer isso. E nem se essa seria a melhor conclusão.
Pior deve ser ter que me convencer que está tudo certo, e que um dia tudo vai se encaixar. Mas na verdade é uma merda você ter que pensar nisso todos os dias, você tem que carregar seus escolhas, seu corpo, suas necessidades, a saudade, a esperança, a tristeza... É um peso enorme, queria ter comigo somente a tranquilidade, para que ora ou outra venha a felicidade como quem não quer nada. 
Para me ajudar um anjo me enviou uma carta (só pode ter sido um anjo), e dizia que era para eu não me desesperar, que tudo iria se acertar, aos poucos, mas iria. E que eu preciso escolher o que eu gosto de fazer e ir atrás disto. E sempre me lembrar que o mundo vai além de mim. 
Mas agora eu me pergunto... O que eu realmente gosto? Minha cabeça dói, meus olhos queimam, e a vontade de chorar volta sempre que eu penso nisso, e vejo que não tenho nada e nem vontade de fazer nada por hora. 

Aqueles velhos amigos não imaginam o que você sente, alguns só por não saberem e outros só por não perguntarem. E os novos amigos, talvez um dia, tomaremos aquela cerveja e, veremos no que vai dar. 

Thati.oc

Nenhum comentário:

Postar um comentário