sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Respirar



Quando ele precisou falar, foi quando não conseguiu, cada palavra e som voltaram para dentro dele como uma bolha de ar. Queria apenas viver da forma mais leve. Ele virou para o amigo e disse:

‘ – Eu admito crio expectativas em cima de meus sonhos, e acredito que essa pode ser uma das melhores formas de viver, ao menos para mim, pois não sonhar e não esperar, é como aceitar o fato de que as coisas não são tão boas assim, e para mim nada tem um fim é sim um começo, e que esse começo seja sempre com um ‘final feliz’. ’   

Mas, agora doía não saber dizer o que queria, e não conseguir lidar com o fato de não saber se posicionar de forma diferente, já que os que estavam ao seu redor sempre viam tristeza, onde ele continuaria buscar uma paz, e ignorar os julgamentos feitos sobre o seus modos de pensar e agir.

Lidar com tudo isso dentro dele era difícil, a questão era saber como ele conseguiria lidar com ele próprio, sendo que hora ou outra sempre se contradiz na verdade que ele jamais ousou acreditar que era fantasia! Dela ele nunca duvidou, e mesmo com as turbulências não iria deixá-la de lado. Apenas queria sentir a primavera como ela é, e ainda não sabe como, mas quando descobrir irá gritar da janela que se sentia preso ao anoitecer.

thatiane.oc

Nenhum comentário:

Postar um comentário