sexta-feira, 24 de junho de 2011

Te amo



É um sentimento único. É assim: existe uma ligação entre eu e você. Pronto. Não importa o que digam ou façam.É um amor que te enche de orgulho e de alegria. E também um amor que sacrifica.
Sou uma pessoa diferente perto de você.  Me falaram isso, e agora eu também vejo. Talvez porque eu não me cobre nada, eu apenas sinto. É muito bom, queria que todos pudessem sentir isso também.
Agora eu espero meu horário de almoço chegar para que eu possa te ver. Um dia será eu e você sentados no sofá e vendo o álbum de fotografias.

Enquanto isso...eu aguardo a sensação de sempre me sentir em casa quando estou com você. Posso estar no lugar errado, mas você sempre me dá essa sensação.

(Frase na foto: Chico Buarque)


Thatiane.oc

Nenhum comentário:

Postar um comentário