quinta-feira, 30 de junho de 2011

Por favor, me veja um...




Era como um café quente e um pão na chapa no dia mais frio do ano na cidade. Tudo era presente. Mesmo que nem sempre calmo. Já havia me acostumado.

Agora a cidade se mudou para onde a saudade estava. E ela sempre me manda cartas perguntando quando poderia voltar. Mas como ignorei a saudade, nunca sei onde ela estará. Por isso ainda não a respondi. Apenas sei que ela está de uma forma diferente a cada dia.

Como de costume fui ao bar, e quando me sentei no balcão Lara me perguntou o que eu desejava. E então mudei, deixei o primeiro pedido para mais tarde, agora me esquento com um drink, pois o café quente e o pão na chapa ficarão para quando eu me encontrar com a cidade.  

Preencho-me da ausência. Volte mais tarde, não tem com o que se preocupar. 



Thatiane.oc

Nenhum comentário:

Postar um comentário