sábado, 11 de fevereiro de 2012

Almas e lembranças



Amiga,


Eu te amo, e não tem nada igual ao que nós temos. É uma questão de calma e alma. Vamos seguir em frente. Porque em algum lugar faremos o nosso espaço. O mundo é nosso, e não a gente do mundo. Não podemos aceitar essas situações de hipocrisia, essas pessoas pequenas que nos oferecem pouco. O mundo não pode se resumir ao que não nos dão.

Eu adoro ficar em casa conversando e tomando uma cerveja. E outros diversos segredos meus que eu já lhe disse, ou os que eu nem precisei falar. E não consigo aceitar que tenho que mudar. O mundo terá que se encaixar ao que o dermos como felicidade e tristeza.
.
Vamos arrumar nossas malas e sem deixar nada daremos um jeito de deixar tudo e seguir o que ontem foi um sonho. Vai dar certo. Tem que dar certo.Nós não somos apenas lembranças, somos almas e sorrisos.

Sinto sua falta de todo o meu coração.

Até breve,

sua amiga.

Thatiane.oc

Nenhum comentário:

Postar um comentário