sábado, 11 de fevereiro de 2012

Confissões



É uma saudade que está latejando em todos os meus sentimentos. Toda vez que eu sinto alguma coisa, eu quero encontrar e falar. Parece que a distância vai aumentando com forme o tempo vai se acabando. Até quando? É o mesmo que não matar a fome.
Eu preciso fazer alguma coisa? Posso parar o tempo? Posso diminuir a distância? Posso falar quando eu quiser?

- Oi? Tem alguém que possa me ouvir?

Já de início eu me encontro sozinha. O meu meio eu quero que chegue amanhã, e o meu final eu não quero vivendo sob essa distância. Acho que comecei de forma contrária a viver. Isso vai me fazer bem?

Eu sinto falta do calor.. Eu sinto falta de palavras sinceras, de mentiras verdadeiras, do olhar, do sorriso, da amizade.

Aqui não vejo nada disso, e quando eu vejo não é o que eu busco. Não existe nada que eu me identifique. Só continuo aqui sentada e escrevendo, porque eu sempre fui teimosa e intuitiva, e talvez eu esteja certa de que tem um futuro melhor nos esperando.

Enquanto isso eu sinto falta... falta.. falta..falta...falta.. e assim eu continuo, até não sentir mais falta do ausente, porque ele sempre estará presente.

Como eu vou lidar com tudo isso sozinha? Eu estou deprimida? Eu preciso fazer o que para me mover? EU NÃO CONSIGO!
Quando eu olhei eu estava sozinha novamente. Eu não espera isso. Eu quero o que está logo ali. Mas quero que os que estão longe também estivessem ali. Tenho medo de sair assim. Enquanto isso fico esperando até que chegue alguém e consiga me tirar daqui.

Eu preciso de palavras sinceras, sorrisos, cumplicidade, amizade e diversão.

Vamos manter a nossa calma, porque é impossível isso continuar sendo tão difícil assim para sempre. Tem que dar certo. Tem uma força maior no guiando, não podemos ficar paradas. Deus está nos olhando! Tem que estar! E não podemos apenas ficar nos olhando como um reflexo, temos que agir! Ah, como isso dói.

Não consigo entender o que escrevi e muito menos o que estou sentindo.
Vou escrever outro texto com palavras que eu possa acreditar e admitir.

Thatiane.oc



Nenhum comentário:

Postar um comentário