segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ela, que quase parou...

Sentiu a maior necessidade, em meses, de movimentar-se. Foi estranho, apenas havia levantado-se da cama para um pouco de água (os infernos das noites quentes do começo de ano) quando sentiu um golpe no estômago, que se contorceu de dor, e uma ansiedade subiu pelo pescoço branco, quebrando seus globos oculares e ..

Cacete !

Foram meses parada dentro de sí, estagnada, fechada, sem realmente sentir os toques que recebera, sem nem ao menos sentir os toques próprios. Caralho ! Se não se movia, como seguiria ?! A andança lá na frente a esperava, toda cheia de teias, cansada de tanta lerdeza:

- Viu, se você não caminha nada caminha, minha filha ! Vamos, se mexa que existe seguimento em tudo dessa vida. Há vinda, há ida, há hoje, amanhã e ontem. Sua bagagem não vai se perder totalmente ! Vai, se mexe ! Se mexe que já cansei de tanto parar.

É, o estômago dolorido concordou. Ai, maldita ânsia de sair caminhando, nua, no calor infernal do carnaval ! Agarrada a tudo que lhe somava ! Inclusive saudade ! AH, ia seguir ! Se ia !!
Porra, como queria que houvesse movimento se seguia parada ? Assim ?!

Foi, viu tudo ao fechar os olhos cheios de lágrimas, todos aí, por aí, vivendo e amando e ela deu-se conta de que fazia tudo errado, não era assim que as coisas tinham que ser. Nãnãninánão ! Queria ir, leve, de peitos expostos, voltar pra vida e sentir o movimento que aceitava e amava ! Movimento que admirava em tanta gente que lhe importava, não importava situação nenhuma.

Amiga, amigo, enamorada, paixãozinha, família, bebê, beleza, bonita, carinho, admirado, saudosa, quanto tempo ! Queria tudo isso e mais um pouco ! Queria sentir ! Queria correr !
Queria era é se mover. Com mil amores que carregava no peito, sem ninguém saber, sem importar a ninguém. Eram dela e que se foda. Queria caminha e correr por ela, com ela. Era, de novo, o centro de seu próprio mundo.
Caralho, quanto tempo fazia que o corpinho roliço nao se movia ??!

Pri Fierro (talvez não perceba, mas ajudou mesmo sem querer. ei, obrigada !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário