segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bloco da felicidade



Hoje eu levantei, me arrumei e agora vou para o Bloco! Ver um pouco da felicidade em todos os cantos. Ver a minha alegria passar e correr atrás dela. Porque hoje ninguém me tira do sério, hoje é dia de Bloco!
Não será como no ano passado, porque hoje eu cresci e aprendi a ignorar bem melhor! E tem um bloco para me acompanhar. E quero usar o carnaval para gritar a esperança, a alegria, a hipocrisia, a falsidade, o amor, a grosseria. Quero gritar pessoas também. E que o carnaval consiga me gritar também.

Tenho que correr agora porque o tempo passa e tem muitas coisas que ainda quero ver, e se eu demorar não vejo a partida do Bloco. Seria triste ele ir sozinho.

Aos que não entendem o bloco: Não há o que se entender! Há o que se respirar dele. Seguir o bloco não é benefício de todos.

Thatiane.oc


Nenhum comentário:

Postar um comentário