quinta-feira, 10 de março de 2011

Intensidade






Recentemente meu coração estava ocupado, mas passou um trator por cima dele chamado egoísmo. Ele estava acabado. Agora se enche de amor próprio, está mais feliz do que antes.
 
O culpado? Não está aqui, foi embora. Mas quando fecho os olhos ele aparece, não adianta, mas eu sei que amanhã quando eu abrí-los ele terá partido.
Ora ou outra eu digo a palavra 'nunca', mas porque eu não consigo falar 'nunca' para você? Até quando isso? Acho que hoje seria o momento certo.

Você conseguiu acabar com o que não existiu, mas persistia toda vez que olhava para você e via o que ninguém conseguia ver. Parece que você vive em uma eterna solidão, não consegue se libertar.

Queria entender como pode me dizer tais palavras, você apenas não pensou nada além de si próprio, sempre foi assim. Você acredita que o grande sofredor, o que não é entendido pelo mundo e ninguém respeita é você.
Certo, neste momento quando eu fui respeitada? Agora já não sei mais o que prevalece. O bom disso é não preciso pensar agora, pois a dor que senti quando ouvi cada palavra sua naquele instante passou, e acredite nunca foi igual como aquele dia. Gostaria que você pensasse em mim, quero dizer pensar no que eu sinto, mas acho que não é possivel você ver além do que se vê e o que se sente fora de você.

Agora passou e ainda não posso dizer que não irá voltar, mas só de utilizar o verbo 'passar' parece que vivo hoje de forma mais leve, queria que um dia você sentisse isso também.

E por favor, não me fale de conversar no futuro, pois para ele existir seria preciso ter coragem para viver o presente e isso não encontrei quando te olhei. (Tudo se apagou)

Thatiane.oc

Nenhum comentário:

Postar um comentário