quinta-feira, 24 de março de 2011

O tentar refletir.




- Quando foi a última vez que vocês se viram ?!

O reflexo, bravo por ter sido rachado, lhe encarava sentido do que ela mesmo lhe fazia.

- Quando foi a última vez que ele te ligou ?!

Ela soluçou baixinho, não era motivo para chorar. Mas a maquiagem estava o suficiente borrada para negar os fatos, e o hálito de alcool marcava a ajuda necessária para desbocar o rio que corria por todo o seu corpo.

- Estúpida, ele não gosta mais de você !! E faz tempo !! Pensa, quando foi a última vez que ele disse ter vontade de te ver ?!

Outro golpe, com os punhos dessa vez. Líquido grosso, vermelho, sangue. Escorreu pelo braço como as lágrimas pelas bochechas. Muito drama para pouco espaço.

- Um dia você vai me agradecer por te fazer ver..

Enrolou a mão com uma camiseta. Se jogou na cama de casal que, naquela noite, seria de solteira. Soluçou uma última vez antes de cair em um sono ébrio, daqueles que renderia a ressaca mais monstruosa que ela juraria que tivera em toda a sua vida.

O reflexo seguiu parado, encarando, triste e bravo.
Não devia deixar-se cair por algo falho, fraco, passageiro.
O telefone não acordou nem uma e nem outra.. a secretária eletrônica recebeu a mensagem; silêncio.

Ele !? Covarde de sentimentos.

Pri Fierro (pegando a história da amiga pra escrever; ou, pelo menos, tentar escrever - e, pra deixar claro, desgostosa com o texto; minha amiga que me desculpe.)

Um comentário:

  1. e o mais constrangedor de tudo: eu nunca gostei de romances.
    Ela ?! Eu !? Covardes de sentimentos.

    eu te admiro tanto.

    ResponderExcluir