quinta-feira, 10 de março de 2011

Lente



Antes era como se tudo fosse resolvido, essa seria a solução, estavamos precisando disso. Certo, então bati na porta e entrei, de cara recebi o sorriso mais lindo e com a aquela sonoridade quando me chamava da forma mais bela que poderia existir em todo mundo, meu coração neste instante passou a existir, era como se antes eu sobrevivesse de outra forma de amor.
Abri um espaço em meu coração que nunca achei que existisse ou que conseguisse, mas existiu e persistiu, e agora não quero que saia daqui nunca mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, e muito mais...

Certo, agora voltando para todo o presente. Sim, tenho todo dia que voltar ao presente, pois o passado não é estável nele, e não entendo como isso pode acontecer. Hoje é o inferno, amanhã é o paraiso, e eles se revezam diariamente. Mas onde está o meio termo?

- Oi? Tem alguém ai para responder? Aqui estamos em meio ao caos, por favor, apareça.

Presente: Tudo está complicado, tenho que pisar em ovos, ao mesmo tempo que me sinto eu, também não sinto. Muitas vezes falar o que sente não faz sentido algum. Faz? Não entendo como podem viver de coisas pequenas e, ás vezes criá-las.

Neste momento eu lembrei de você, e toda a minha saudade com relação a tudo, mas vi que isso não é importante por agora, por isso volto ao presente, e sigo pensando em minha estrela.

Não consigo formar a próxima frase (silêncio que corta tudo por dentro). Talvez porque ela seja a solução, seria algo do tipo: Vamos esperar, porque tudo irá se resolver e da melhor maneira. Tudo isso vai passar. Respire.

É, respire. Procure entender e criar os lados bons de tudo isso.

É como se eu não pudesse dizer ou entender o que sinto. Pois nunca sei o que entenderão. E isso faz meu coração entrar em caos e não conseguir respirar, pois eu não deveria me preocupar com isso. (- Será?)

Quero que tudo isso acabe! Melhor, quero que tudo isso recomece da melhor maneira.  Não tem como viver lutando com todos e com o próprio coração a vida inteira. A pergunta que ainda persiste é se é preciso ter um posicionamento para tudo, ou melhor se é preciso mostrar ele para qualquer que seja a pessoa, pois até quando as pessoas vão se importar somente com o que sentem, e não com o que eu quero ou posso sentir? Mas agora está tudo embaçado, o futuro está incerto e acredito que essa é a graça da vida, mesmo que em determinados momentos nada faça sentido, como agora. (- Ai, como isso dói.) E todos conseguirão o que for melhor, pois a essência prevalece, e é possivel ver as cores, e quando não for eu pintarei.

-Oi? Alguém me escutou?

'You can make the darkness shine' - Alien 

Talvez isso faça algum sentindo:

Lulu Santos - Tudo bem
"Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
E quantas pedras me atiraram
Ou quantas atirei
Tanta farpa tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é "so easy" se viver

Hoje eu não consigo mais me lembrar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão
Eu já deixei
Tantos bons quanto maus motivos
Tantas vezes desilusão
Quase nunca a vida é um balão

Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
É encostar no seu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem" (♪)

Thatiane.oc

Nenhum comentário:

Postar um comentário