sexta-feira, 12 de agosto de 2011

1 coração e 2 sentimentos




Estou apaixonada. Parece um erro. Apaixonada por tudo que me faz bem. E deixo de lado o que não me acrescenta nada. Não há como negar que me sinto atraída pelo que me faz mal. Mas é um mal diferente. Não ao ponto de torná-lo confiante, mas ao ponto de torná-lo necessário. Adoro escrever sobre você. Adoro. Mas me sinto culpada por não poder escrever mais só sobre você.

Enquanto decidíamos o que iríamos fazer, eu deixei a porta aberta. Fiquei distraída enquanto esperava você se perdoar pelo passado. Eu poderia te fazer feliz. E agora entraram sem avisar. E não sei como te dizer que meu sentimento está dividido. Eu sempre acreditei que era possível amar duas pessoas. Mas não imaginei que fosse acordar com esse sentimento. E agora eu tenho dois sentimentos iguais por duas pessoas. Deveria eu te enviar uma carta contando tudo? Você entenderia? Me perdoaria? (Talvez você leia esse texto)

Eu te dei todo espaço possível. Coloquei toda a culpa para cima de mim. E a resposta disso foi eu me sentir mais sozinha ainda. Não quero mais me sentir assim. Quando te conheci eu não acreditava em nada. Até que descobri que posso sentir muito mais do que as pessoas acreditam que sou capaz. Poderia ter dado certo. Tiveram momentos que só de te tocar bastava. Você me dizia coisas que só a gente entenderia. E agora? Já não consigo te entender mais. Talvez seja melhor ter esta página como um rascunho.

Quando eu acordo me pergunto se valeu à pena ter corrido esse risco por outra pessoa. Mas você poderia ter notado que eu estava me deixando para trás. Você poderia ter fechado a porta.

Quando eu acordei, ele é quem estava comigo, e não você. Com ele não sinto presa. Mas também tenho medo de dizer para ele que amo outra pessoa. Afinal, como isso é possível? Apesar de não nos conhecermos muitos bem ele me deixa a vontade. O mal dele me faz bem. Ele faz questão de não me deixar de lado. Era isso que eu precisava. Que alguém visse que eu preciso ser cuidada. Cansei de só cuidar dos outros. Sinto falta do seu olhar, mas agora ele me tem em seus braços de tal forma que consegue me deixar sem ar.

Como é possível amar duas pessoas? Como?

Você foi embora sem selar o que tínhamos, e agora voltou sem avisar. Não é justo que na manhã seguinte eu nunca vá saber se você ainda estará comigo. Não é justo com ele. Comigo também não deveria ser, mas esse é o mal que se tornou necessidade. Não sei dizer 'não'para você. Sempre que me chamar estarei ao seu lado. 

Mas o que faço com ele? Ele já pegou um pedaço de mim. Eu sempre soube ficar sozinha. Mas agora não tenho mais espaço para isso.

Terei que escolher um dia, não é mesmo?  Vou escolhendo a noite.
(Ao som de Adele) 


Thatiane.oc

Nenhum comentário:

Postar um comentário