sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O medo e suas flores




Todos sempre matêm uma opinião. Eu dei espaço para elas. Não sou como um cristal. Mas carrego cristais comigo, e cada lágrima minha vem de um pedaço do meu cristal que foi quebrado. Faço questão de carregar as partes quebradas. Nem sempre consigo pegá-las. As partes quebradas são para recordar que eu estou viva. Elas estão sempre bem escondidinhas.

Tenho que aceitar que não tenho controle sobre o mundo, e que sim, é impossível agradar a todos. E que existem flores que querem roubar meus cristais. Não vou deixar que isso aconteça mais uma vez. Decepcionei-me com flores falsas. E só notei que elas existiam quando vi que elas nunca mudavam nas estações. Realmente me deixaram para atrás. Não acreditava em tal frieza. Flores dissimuladas, venenosas e de mentira.

Agora consigo escrever sobre elas, pois passei a cultivar melhor meu jardim e esconder bem meus tesouros.   Consigo rezar para que o tempo esteja em seu favor e elas se tornem flores de verdade, e não apenas inveja e rancor.

Apenas cultivo meu jardim, e espero sempre por uma nova flor.                   

Ainda assim, tenho receio de que as flores que me fazem mal continuem vencendo. Acredito na força divina. Acredito na lei da "Ação e Reação". Mas até quando irei só apenas acreditar? Queria ter um pouco de certeza, pois essas flores estão tirando a cada dia meus cristais. Estão roubando minhas sementes. Tenho medo. Medo também de me tornar fria como elas. 

Thatiane.oc

Nenhum comentário:

Postar um comentário