sábado, 27 de agosto de 2011

Alma!




É difícil de encontrar pessoas como você no mundo. Encontramos essas pessoas apenas em sonho. Não porque talvez sejam perfeitas, mas sim, pelo fato de que em nossos sonhos colocamos apenas as coisas boas. E são essas que valem no final. E eu adoro sonhar!

A nossa relação começou no dia que apenas nos olhamos, e já riamos do que não era nem preciso falar. Lembra? Isso não é uma coisa comum de encontrarmos em quem conhecemos por tão pouco tempo. Foi um laço criado pela nossa alma. Não precisou esforço, só um olhar.

Mas o convívio não é tão fácil assim, infelizmente. Mas ele nos ajudou a nos aproximarmos cada vez mais. E agora, o que faremos com a distância? Essa contradição está me corroendo por dentro. Sinto falta das suas risadas altas, do seu mau-humor, de apertar sua barriga, rs. Sinto muito a sua falta. E só falta. Principalmente de te ligar quando eu estava desesperada, e você SEMPRE me entender. Era uma relação estável e aconchegante. Eu gostava bastante. Mas chegaram os compromissos e essa tal de distância, e acabamos nos perdendo nela.

Sinto-me perdida ainda, mas quando eu olho para você, mesmo que passem dias sem nos falarmos, eu consigo ver a mesma pessoa por quem eu me apaixonei, a minha melhor amiga. Um pouco clichê isso, mas os clichês também fazem parte. E acho que preciso de você no mundo. Porque não sei como seria acordar e saber que pessoas como você não fazem parte dele. E você para mim é isso. É o contato essencial, é o que faz parte de mim. Sempre que me despeço fica uma parte minha em você. Seria tão bom agora poder te abraçar beeeeem apertado. Obrigada por tudo. Obrigada, obrigada, obrigada...

É ótimo olhar e ver que somos o que temos de presente e ausente ainda em nós. Te amo muito, e hoje não é apenas seu aniversário, hoje é mais uma marca do dia que iremos nos lembrar e rirmos muito sobre todas as coisas. Você é minha melhor amiga, minha irmã, minha cúmplice. E a cada dia que passa tenho mais carinho por você. Que hoje e sempre você tenha todas as energias boas e a paz que você tanto busca. E farei o impossível para aprender a lidar melhor com nossos defeitos, virtudes e essa tal de distância.

Te amo, e isso basta para todo os dias. Quero te ajudar e cuidar de você.

Obs. Assim terminou mais um dos rascunhos que eu tentei colocar em palavras todos os meus sentimentos. Coisa difícil essa de se fazer, não é? Ainda mais quando se trata de pessoas especiais.

De: Thatiane.oc
Para: Pri Fierro

Thatiane.oc

3 comentários:

  1. eu nem tenho palavras, do mesmo jeito que você diz eu digo e acho que você já sabe um pouco disso. ainda que hajam mancadas, e essa maldita distância, existe uma coisa que nunca cai porque construímos (desde o começo) com algo muito forte e resistente, é essa amizade toda cheia de amor e essa troca de almas tão grande que ocorre entre nós !
    eu te amo, e obrigada com todo o meu coração por isso, por estar, por ser, por me ter.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado!
    Amo vocês!

    ResponderExcluir